O Senhor da Seara está levantando trabalhadores para o campo. Esta é a grande certeza desse grupo que Deus está enviando à cidade de Pau Brasil no Sul da Bahia. Mas, é necessário que cada missionário tenha o seu coração aquecido pelas seguintes verdades:

Primeira, jamais poderemos perder de vista a graça do Deus Soberano que nos deu vida estando mortos em nossos delitos. Ele nos amou, e demonstrou esse amor por meio da morte de Cristo por nós sendo nós ainda pecadores. Hoje como filhos benditos alegramo-nos na vida de verdadeiros adoradores, que desfrutam da companhia fiel e bondosa do Senhor.

Segunda, somos missionários despertados pelo Espírito Santo para proclamar o evangelho da salvação onde quer que estejamos, a fim de que pessoas sejam libertas e vivam a vida de adoração ao Deus de toda a glória, possuindo a vida abundante oferecida em Cristo.

Terceira, somos enviados por Cristo, Àquele que tem toda a autoridade quer no céu quer na terra, para proclamar a Verdade que liberta e prescreve os motivos, objetivos e métodos que agradam a Deus e devem estar presentes em nossa pregação.

Quarta, a nossa missão é coroada do sucesso que procede de Deus, pois Ele nos envia, sustenta, habilita e tem poder para salvar o perdido. A nós compete amor, submissão, dependência, humildade e gratidão pelo que Ele fez e fará.

Harlows P. Rocha